Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) 2018 começou no dia primeiro de outubro e já tem data para sua final: 3 de novembro. Para comemorar o evento, a Riot Games disponibilizou uma série de missões dentro do jogo. Cada tarefa concluída rende uma quantidade de Emblemas do Mundial como recompensa, que servem para você fazer skins, molduras, ícones e outros itens presentes na aba Espólio do game. Veja, a seguir, como completar as missões e conseguir as recompensas.

O Mundial de LoL 2018 ocorre na Coreia do Sul e vai distribuir no mínimo US$ 2,2 milhões em prêmios (cerca de R$ 8,8 milhões em conversão direta), número que pode aumentar com a venda de produtos do evento. O Brasil foi representado na competição pela KaBuM! e-Sports, que foi eliminada na quarta-feira (3) após derrota para a DetonatioN FocusMe (Japão).

O que são as missões?

As missões são tarefas que vão desde acompanhar os jogos do Mundial, até cumprir uma meta específica em partidas 5v5 em Summoner's Rift, como causar 100 mil de dano ou vencer 25 partidas. Essas tarefas podem recompensar você com Emblemas do Mundial e também dar experiência para a sua conta.

Lembre-se que as missões ocorrem durante as semanas do Mundial, que serão seis, ao todo. Ou seja, há um tempo limite específico para terminar uma determinada tarefa. Por exemplo, a primeira semana de missões começou no dia 27 de setembro e se encerrará no dia 8 de outubro. Caso você não conclua uma missão nesse período, ela será descartada para que um novo ciclo se inicie.

Também há recompensas apenas por assistir aos jogos do Mundial e missões relacionadas ao Bolão da competição, onde você pode ganhar recompensas por participar da brincadeira e ou por acertar um determinado número de resultados.

Como participar das missões?

Para participar, você deve ir até o ícone de missões presente logo abaixo de sua lista de amigos, no canto inferior direito. Ao clicar no ícone, você poderá iniciar suas tarefas do Mundial, sendo possível notar as recompensas que cada tarefa concederá e ver uma barra que indica seu progresso. Na imagem abaixo, por exemplo, podemos ver que a recompensa de uma das missões é de cinco emblemas do Mundial.

Além disso, nessa mesma aba, é mostrado quantos

... dias você possui para concluir uma tarefa. É importante prestar atenção nesse número, pois, caso o tempo limite passe, todo seu progresso e recompensas serão perdidos. As missões do Mundial estarão disponíveis até o dia 12 de novembro.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.