Donos dos recém-lançados iPhone XS e XS Max relatam problemas ao recarregar os aparelhos. De acordo com o jornal britânico The Guardian, alguns usuários não estão conseguindo dar carga aos dispositivos automaticamente, caso a tela esteja desligada. Segundo o veículo, o contratempo pode ser facilmente corrigido ao tocar no display para ativá-lo ou ao desconectar e reconectar novamente o cabo lightning no smartphone. Apesar de não ser uma grande falha, não é um comportamento esperado de produtos premium. Embora o assunto tenha repercutido nas redes sociais, a Apple ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Após notar uma série de relatos sobre a situação, o vlogger canadense Lewis Hilsenteger testou quatro aparelhos de cada modelo em seu canal no YouTube. No final do experimento, dois dos iPhone XS e três dos XS Max apresentaram o erro. Algumas pessoas responderam ao vídeo dizendo que o bug não acontece o tempo todo. “Meu XS Max tem o problema, mas não é consistente. No meu teste, três de 10 tentativas de recarga falharam”, disse um dos usuários no Twitter.

Aparentemente, a falha tem origem no sistema operacional. O editor-chefe do site especializado iMore, Rene Ritchie, tuitou na última terça-feira (2) que a recente atualização para versão do iOS 12 Beta inclui uma correção para o bug. “Com isso, não há mais atraso ou incerteza sobre a recarga. Você voltará a apenas conectá-lo e obter energia”, explicou.

... div>


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.