A Valve liberou a arma MP5-SD para os modos competitivos de CS:GO. A submetralhadora, ausente do Counter-Strike: Global Offensive há quase seis anos, retornou ao jogo em agosto 2018, e agora chega ao competitivo. Com a nova atualização, recebida na última quarta (3), o game também ganhou novas skins, corrigiu bugs e teve mudanças em alguns mapas.

Variante da icônica MP5, a arma utilizada pelos lados terrorista e CT custa $ 1500 e vem com um silenciador. Com baixo peso e recuo, a arma pode ser uma opção interessante especialmente para os lurkers. Estes jogadores, que dependem da furtividade para surpreender os adversários, precisam de armas com custo-benefício, pois a sua tendência é morrer após eliminar um ou dois jogadores adversários.

A MP5-SD está disponível nos modos Casual e Deathmatch, além de jogos offline contra bots. Para utilizá-la, basta acessar o inventário e equipar a arma. Vale lembrar que ela divide espaço com a MP7, ou seja: antes de entrar na partida, o jogador terá que optar por apenas uma das duas armas. Ainda não foi revelado a partir de qual torneio a arma estará disponível.

Outras novidades

Além da liberação da MP5-SD no competitivo, outra grande novidade da atualização de CS:GO são as novas skins. Disponíveis para o lado CT, elas são inspiradas na Federal Bureau of Investigation (FBI), e estão disponíveis nos mapas Nuke, Agency e Office. O jogo também recebeu correções de bugs, alteração em locais de mapas (Nuke, Train e Office), novas pinturas e troféus temáticos do FACEIT London Major.

... CS:GO (blog oficial) e Counter-Strike Wiki

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.