EA Sports UFC 3 é o jogo oficial do maior evento de MMA do planeta. Disponível para PS4 e Xbox One, ele traz todos os astros das artes marciais mistas, além de permitir reproduzir duelos no famoso octógono. E o TechTudo simulou a principal luta do UFC 229 - que terá transmissão exclusiva do canal Combate - entre Khabib Nurmagomedov contra Connor McGregor, pelo cinturão dos leves. Confira:

O duelo mais aguardado do ano!

A luta entre Khabib e Connor começou como o esperado, uma trocação franca entre os dois atletas. O irlandês acertava mais golpes contundentes, obrigando o russo a usar a sua especialidade: a luta agarrada. Khabib derrubou Connor pela primeira vez e tentou o ground and pound, mas McGregor rapidamente fez a raspagem e levou a luta novamente para a trocação.

Faltando pouco mais de um minuto para terminar o primeiro roud, Khabib levou novamente a luta para o chão, e dessa vez insistiu em uma finalização. A estratégia deu certo e faltando cerca de 55 segundos para o fim, McGregor não resistiu ao estrangulamento com um triângulo invertido e bateu, sagrando o russo como vencedor por finalização.

O Combate transmite o UFC 229 ao vivo e com exclusividade neste sábado, a parti

... r de 18h55 (horário de Brasília). O SporTV 2 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas do evento ao vivo, e o site acompanha o torneio inteiro em Tempo Real.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.