Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Bruno De Blasi, da redação


O Moto Z3 Play é o smartphone intermediário da Motorola com preço sugerido de R$ 2.299. Com ele, é possível utilizar dois chips de operadora, com a função Dual SIM, ou cartão de memória microSD de até 2 TB – capacidade ainda indisponível no mercado –, para expandir o armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB, a depender da edição do telefone, e garantir mais espaço para fotos, vídeos, músicas, entre outros.

No tutorial a seguir, o TechTudo mostra como colocar chip no Moto Z3 Play. Vale lembrar que o smartphone suporta apenas nanoSIM e não permite utilizar a função Dual SIM com cartão de memória ao mesmo tempo. Confira o procedimento no passo a passo a seguir.

Quer comprar Moto Z3 Play barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Passo 1. Na caixa do celular, encontre o alfinete para remover a gaveta do celular. Você também pode utilizar brincos e clips caso não tenha o acessório por perto – porém, atenção, pois o método alternativo pode danificar o seu smartphone.

Passo 2. Encontre a gaveta do smartphone. Ela fica posicionada na parte superior do celular.

Passo 3. Encaixe o alfinete no buraco da gaveta. Logo em seguida, empurre até que a bandeja seja ejetada do celular.

Passo 4. Puxe e remova a gaveta do Moto Z3 Play.

Passo 5. Coloque o chip na mesma posição da imagem a seguir. Note que é possível adicionar, também, outro SIM ou cartão de memória. Depois, coloque a gaveta de volta no celular e utilize-o normalmente.

Moto Z3 Play: conheça o smartphone da Motorola

Moto Z3 Play: conheça o smartphone da Motorola

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.