O All-Star 2018, evento de League of Legends (LoL), já tem data e local para acontecer: entre os dias 6 e 8 de dezembro, na Esports Arena, Las Vegas, Estados Unidos. Além de revelar o calendário, a Riot Games também divulgou novidades a respeito das modalidades dos torneios e dos participantes, que poderão ser escolhidos por voto popular. O All-Star 2018 acontece anualmente desde 2013.

Segundo a Riot Games, o evento terá aproximadamente 64 participantes. Dois deles serão jogadores profissionais de cada região escolhidos pelos fãs, outros três serão figuras conhecidas da comunidade selecionados pelo Programa de Parceria do League, e mais quatro jogadores profissionais escolhidos pela própria desenvolvedora. A votação dos fãs começa no dia 17 de outubro e vai durar uma semana.

Também foram anunciadas novidades em relação às modalidades do All-Star 2018.

Torneio 1v1: o torneio um contra um retornará para o All-Star 2018. Ao todo, serão 32 profissionais duelando para decidir quem é o melhor da modalidade e levar para casa um troféu do Draven. O atual campeão é o jogador chinês Jian "Uzi" Zi-Hao, que bateu o dinamarquês Søren "Bjergsen" Bjerg na grande final de 2017.

Torneio 2v2 de caridade: essa é uma das novidades do All-Star 2018. No torneio de duplas, os jogadores se enfrentarão em Howling Abyss por uma doação para uma causa que será escolhida por eles.

Showmatchs de rivalidades regionais: nessa modalidade, as regiões rivais se enfrentarão em partidas cinco contra cinco. Assim, confrontos como América do Norte x Europa e Coreia do Sul x China, por exemplo, devem acontecer.

Duelo Ocidente x Oriente: outra novidade para 2018. Serão formados times de profissionais do Ocidente e do Oriente para se enfrentarem em uma melhor de três partidas (MD3).

Equipes mistas em modos de jogo alternativos: equipe

... s misturadas serão escolhidas pela organização do evento para jogar modos alternativos. Esses modos e mais detalhes serão divulgados em breve pela desenvolvedora.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.