Fortnite Battle Royale, lançado gratuitamente para Xbox One, PS4, PC, Switch, Android e IOS, recebeu sua segunda semana de desafios para a Temporada 6, que chegou recentemente ao título. Dessa vez os destaques ficam para missões envolvendo Áreas Corrompidas e Pedras Sombrias, duas novidades do game. Confira a lista de desafios.

Passe Livre

  • Visite todas as Áreas Corrompidas

As Áreas Corrompidas são marcadas no mapa por porções sem grama ou construções, com símbolos roxos luminosos em seu centro. Basta encontrar as sete áreas em diferentes partidas (é possível encontrar mais de uma no mesmo jogo) para completar a missão.

  • Use uma Pedra Sombria em diferentes partidas

O novo ítem consumível está espalhado pelas Áreas Corrrompidas de Fortnite, e deixa os jogadores invisíveis, velozes e capazes de dar saltos bastante altos. Para Completar a missão, é necessário consumir três pedras em partidas diferentes.

  • Estágio 1: Cause dano com Rifles de Assalto padrão a oponentes

A nova missão de estágios do Passe Livre de Fortnite desafia os jogadores a causarem dano a oponentes com diferentes tipo de armas. Cada estágio renderá três estrelas, e desbloqueará a nova missão.

Passe de Batalha

  • Elimine um oponente a 50m ou mais de distância

Tiros de longa distância não são tarefa fácil, especialmente com os oponentes se movendo e saltando a todo momento. Um dos objetivos é eliminar um inimigo com disparos a 50 ou mais metros de distância, usando qualquer arma.

  • Cause dano com Pistolas a oponentes

Pouco valorizadas pelos jogadores, as pistolas são capazes de causar excelentes quantidades de dano, especialmente em suas versões mais raras. Para finalizar o desafio, cause um total 500 pontos em inimigos.

  • Eliminações com SMG

O desafio difícil do Passe de Batalha exige que jogadores eliminem três inimigos usando apenas SMGs, as metralhadoras de menor porte. Apesar de mais complicada, a tarefa vale o dobro de estrelas, 10.

...
  • Estágio 1: Cause dano com Rifles de Caça a oponentes

O Passe de Batalha também ganhou um desafio de dano por estágios, que começa pelo Rifle de Caça, uma espécie de Sniper de menor porte. Conforme o usuário completar os estádios, ele receberá 3 estrelas e desbloqueará uma nova versão dessa missão.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.