O Razer Phone 2 pode ser a próxima opção de smartphone gamer disponível no mercado. Com lançamento marcado para 10 de outubro, segundo o site especializado TechRadar, a expectativa é de que o celular traga o mesmo design do seu antecessor. Além disso, especificações, como tela de 120 Hz, e ficha técnica avançada, com o processador Snapdragon 845 e memória RAM de 8 GB, devem estar presentes no dispositivo. Não há previsão para o aparelho desembarcar no Brasil. Veja o que esperar do sucessor do Razer Phone nas linhas a seguir.

Design parecido com a geração anterior

O Razer Phone 2 pode repetir o design do antecessor, que trazia características minimalistas e cores chamativas, segundo Evan Blass, famoso por divulgar rumores sobre celulares no Twitter. As diferenças ficam pela câmera traseira, que aparece centralizada, diferentemente da primeira geração, que se concentra mais ao canto. No mais, os dois celulares têm a mesma aparência, como quinas retas e ausência de botões na parte da frente.

Tela de 120 Hz

Lançado em novembro de 2017, uma das principais características do Razer Phone é a tela com taxa de atualização de 120 Hz. Quanto maior for esse número, melhor, pois as imagens atualizam com maior velocidade, sendo ideal para jogos.

A expectativa é de que o Razer Phone 2 repita essa especificação, que é um diferencial em relação a outros celulares avançados, que têm tempo de resposta de 60 Hz. Alguns concorrentes diretos do Razer Phone vão além, como é o caso do Asus ROG Phone, com tela de 90 Hz.

Ficha técnica avançada

Assim como visto no Razer Phone, o lançamento deve trazer ficha técnica de ponta, com o processador mais avançado da Qualcomm no momento, o Snapdragon 845. O chip octa-core de 2,8 GHz é o mesmo usado em outros celulares premium, como Galaxy S9 e LG G7.

Quanto a memória RAM, é provável que o Razer Phone 2 mantenha os 8 GB, o que é uma quantidade acima da média. A nível de comparação, o Galaxy S9 Plus tem 6 GB de RAM.

Chroma LED

Ainda segundo Evan Blass, o logotipo da marca pode ser iluminado, tendo ainda a tecnologia Chroma LED. Dessa forma, a imagem acenderia com luzes coloridas quando o usuário recebesse notificações. O efeito é semelhante ao que acontece em acessórios voltados para gamers, como teclados e mouses.

Preço

O preço do Razer Phone 2 deverá ser revelado no dia 10 de outubro. Seu antecessor foi anunciado p

... or US$ 699 em novembro de 2017, ou seja, pouco mais de R$ 2,8 mil em conversão direta e sem considerar impostos. No entanto, o Razer Phone não foi anunciado oficialmente no Brasil.

Quais modelos recentes de celular têm Android puro? Descubra no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.