Fifa 15?acaba de receber uma importante atualiza??o para o modo Ultimate Team, que alterou de forma dr?stica o mercado de compra e venda de jogadores. A partir de agora, cada um dos atletas dispon?veis ter? seu valor limitado. Por fora das novidades? Confira a lista com as cartas mais caras do game.

Leia a an?lise completa de Fifa 15 no TechTudo

Fifa 15: conhe?a os jogadores mais caros do Ultimate Team (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Cristiano Ronaldo (Team of the Year)

Adi??o mais do que ?bvia ? lista, Ronaldo ? de longe o jogador mais desejado de todo o game. Dentre suas diversas vers?es especiais, o destaque fica para a com n?vel 99, que pode chegar a custar 15 milh?es de coins.

Ronaldo (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Lionel Messi (Team of the Year)

Sempre no rastro do portugu?s, Messi ? o garoto propaganda da EA, e muito valorizado no game, gra?as a seus atributos fant?sticos. Em sua poderosa carta n?vel 98, o argentino pode chegar aos mesmos 15 milh?es do gajo.

Messi (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Sergio Ag?ero (In Form)

Nome improv?vel na lista, Ag?ero ? o melhor atacante do campeonato ingl?s, um dos mais populares do game. Isso parece ter sido o bastante para elevar o pre?o do argentino a quase 9 milh?es de moedas, em sua vers?o IF.

Aguero (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Angel Di Mar?a (Team of the Year)

O winger do Manchester United ? um dos jogadores mais valorizados do game gra?as ? sua velocidade e habilidade. Sua carta do time to ano passa com facilidade dos 8 milh?es e meio de moedas.

Di Maria (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Zlatan Ibrahimovic (In Form)

O grandalh?o sueco ? a mistura perfeita dos atributos que constroem um grande centro avante. Sua carta em forma custa pouco mais de 8 milh?es de moedas.

Ibrahimovic (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Arjen Robben (Team of the Year)

O velocista holand?s fez uma Copa do Mundo brilhante, e vem mostrando bom futebol pelo Bayern de Munique. Sua carta especial, n?vel 96, pode custar 8 milh?es de moedas.

Robben (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Luis Su?rez (In Form)

Transfer?ncia badalada do Barcelona, o atacante uruguaio tem faro de gol e bom trato com a bola, sem falar na ra?a e vigor f?sico. Por 7 milh?es, voc? pode refor?ar o seu ataque com a poderosa vers?o em forma do jogador.

... lRF-zDHFMzRlY078nRI8WLyBJfc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/03/13/suarez.jpg" alt="Suarez (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)" height="391" width="695">Suarez (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Neymar (In Form)

?nico brasileiro da lista, o atacante ? leve, r?pido, habilidoso e cheio de atributos interessantes. Sua carta em forma beira os 5 milh?es de moedas, e ? extremamente valorizada no game.

Neymar (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Franck Rib?ry (In Form)

O franc?s que chegou a disputar a bola de ouro na temporada passada se mant?m afiado em campo. Sua disputada carta IF custa quase 4 milh?es de moedas, e ? uma das melhores do campeonato alem?o.

Ribery (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Sergio Ramos (Team of the Year)

Quem disse que n?o tem espa?o pra defensores na lista dos mais caros do game? O polivalente Sergio Ramos ? o sonho de consumo de qualquer f? de zagueiros t?cnicos, mas pode chegar a valer 3 milh?es e meio no game.

Ramos (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.