Pokémon Go receberá em breve novos monstrinhos. Eles são criaturas da quarta geração da franquia, provenientes da região de Sinnoh apresentada em Pokémon Diadmond & Pearl, e também em sua terceira versão Platinum, originalmente lançados em 2007 para o Nintendo DS. Entre eles, estarão os três pokémon iniciais desses games: Chimchar, Turtwig e Piplup, os quais têm sua presença apenas incitada no trailer divulgado. Pokémon Go já está disponível para dispositivos iOS como iPhone e iPad assim como aparelhos Android.

A adição de novos monstros no entanto não será a única novidade, vários sistemas do jogo também receberão melhorias para deixá-los mais equilibrados. Para jogadores que visitam sempre as mesmas áreas, pokémon agora poderão migrar e oferecer uma maior variedade em um mesmo local após algum tempo. Já pontos como parques e reservas terão aparições de mais espécies diferentes de pokémon. Enquanto isso, o sistema de clima foi ajustado para diminuir a quantidade de monstrinhos que aparecem devido a condições climáticas.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O sistema de batalha terá valores de CP, HP, defesa e estamina reajustados para que haja uma menor diferença entre os pokémon que tem valores altos desses status contra os que tem valores baixos. A ideia dos produtoras é que agora criaturas com defesa e estamina altas possam vencer seus oponentes pelo cansaço graças à sua resistência e não

... apenas que demorem um longo tempo para serem abatidos.

Qual o monstro mais difícil de capturar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.