Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) recebeu uma atualização (1.36.5.3) nesta terça-feira (09). Dentre as novidades do update, a Valve liberou os mapas Biome e Sub-Zero para os modos de jogos casuais, e levou o cenário de Áustria para o competitivo. Além dos mapas, o update aumentou a quantidade de dinheiro que as equipes perdedoras do pistol vão receber, o que vai impactar diretamente na economia dos times nos torneios.

Antes, os times que perdiam o pistol recebiam $ 1400 como bônus. Agora, esse valor passa para $ 1900, $500 a mais. O resto dos bônus permanecem os mesmos, ou seja, as equipes vão receber $ 2400, $ 2900 e $ 3400 por derrotas consecutivas após o pistol round.

Dois novos mapas entraram no jogo: Biome e Sub-Zero agora estão disponíveis no de grupo de mapas Casual Sigma. Áustria chega para Matchmaking Competitivo, mas a desenvolvedora ainda não informou se o mapa estará disponível em torneios. Por outro lado, Canals, que não estava ativo, foi removido de vez do competitivo.

Por último, no que diz respeito aos armamentos, a pistola CZ75 recebeu piora de precisão no disparo automático e melhor recuperação após disparos, pra encorajar o uso a longo e médio alcance. A Tec9 sofreu ajustes para fazer a arma mais tolerável com taxas de disparo medianas, tendo pequena melhora na recuperação de precisão. Os rifles AUG e SG553 também passaram por mudanças e tiveram seus preços diminuídoss para $3,100 e $2,750, respectivamente.

Quer comprar celular, TV e ou

... tros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via blog.counter-strike e blog.counter-strike



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.