Depois do lançamento do Motorola One, o Moto G7 pode ser o próximo smartphone da Motorola com polêmico recorte no topo da tela. Fotos vazadas na rede social Weibo mostram o suposto smartphone com um pequeno entalhe na parte superior do display, bastante semelhante ao que é esperado no OnePlus 6T, aparelho que também não foi apresentado oficialmente.

Outro rumor é de que a família Moto G poderá ser reformulada em 2019. Além dos já conhecidos Moto G, Moto G Play e Moto G Plus, a Lenovo estaria programando o lançamento do modelo Moto G Power. A informação não oficial foi revelada pelo blogueiro Evan Blass, famoso por divulgar rumores sobre celulares.

Pelas fotos vazadas do possível Moto G7, o aparelho parece ter sensor de impressão digital na traseira, onde está a marca da Motorola. Os rumores sobre o modelo, aliás, são vastos: o portal HowToTechNaija publicou uma suposta ficha técnica do celular, que teria tela de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2340 pixels), entre outras informações.

Se as especificações estiverem corretas, o próximo smartphone da linha Moto G terá 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento. O processador teria oito núcleos e não há indicação do processador, embora seja esperado o Snapdragon 636, da Qualcomm. Também não há detalhes sobre o suporte a microSD, mas rumores anteriores indicam capacidade de inserir cartões de até 256 GB.

A traseira contaria com uma câmera principal de 16 megapixels e secundária de 5 megapixels, enquanto o sensor frontal teria 12 MP. A planilha incluiu a informação de uma bateria de 3.500 mAh, sensor de impressão digital e sistema Android 9 (Pie).

Não há detalhes sobre o suposto Moto G7 Power. Porém, considerando que a versão original traria uma bateria de 3.500 mAh, é de se esperar algo chegando nos 4.000 mAh. De acordo com as especulações, os aparelhos seriam apresentad

... os pela Lenovo, dona da Motorola, no primeiro trimestre de 2019.

Moto G 2 não carrega mais a bateria: como resolver? Usuários respondem no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.