Evolve, o jogo de tiro em primeira pessoa, ganhar? dois novos mapas chamados: Broken Hill Mine e Broken Hill Foundry. Segundo a produtora do game, Turtle Rock Studios, a pequena expans?o ser? gratuita. J? ser? poss?vel v?-las nos Xbox One no dia 31 de mar?o, por?m, eles s? estar?o dispon?veis para o PlayStation 4 e PC no dia 30 de abril. Confira as novidades!

Confira o review completo do divertido FPS: Evolve

Evolve ganhar? dois novos mapas no fim de mar?o (Foto: Divulga??o)

Os mapas levar?o as partidas para localidades industriais, com corredores apertados e atalhos para que o monstro consiga passar. Cada um deles trar? novidades no ambiente, al?m de diversos novos efeitos e os modos Hunt, Nest e Resgate.

Um dos locais apresentados ? Broken Hill Foundry, que traz uma ?rea aberta maior com espa?o para um combate menos centralizado. Ele se apresenta em um complexo industrial e ser? bastante amplo. J? Broken Hill Mine ? dividido em tr?s ?reas que se passam em cavernas escondidas embaixo de Shear com muitos labirintos e passagens secretas para tornar o jogo ainda mais perigoso.

Os mapas de Evolve chegar?o primeiro ao Xbox One (Foto: Divulga??o)

Em ambos os mapas o modo Evacuation Campaing est? dispon?vel trazendo novidades ?nicas para cada cen?rio. No Mines, em caso de vit?ria dos Hunters, estar?o dispon?veis os Shield Drones, que aumentar?o as defesas. J? se os monstros ganharem, terremotos atrapalhar?o os her?is. Em Foundry, os her?is ganhar?o mais for?a para o

... s Jetpacks por conta da forte energia do local, enquanto os monstros ficar?o cada vez mais fortes fisicamente.

Evolve j? est? dispon?vel para Xbox One e ganhar? os mapas gratuitamente no dia 31 de mar?o. J? nas vers?es para PlayStation 4 e PC a expans?o s? poder? ser ?comprada? a partir do dia 30 de abril.

Evolve faz jus ao legado de Left 4 Dead??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.