A ESL Pro League Season 8 de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) está de volta. A etapa norte-americana (North America) conta com a participação de doze equipes, entre elas a brasileira MIBR, de Gabriel “FalleN” Toledo, e a Team Liquid, de Epitácio “TACO” de Melo. Os jogos da primeira rodada aconteceram entre os dias 2 e 5 de outubro, e as partidas da segunda semana voltam nesta terça-feira (16). Veja, a seguir, o destaque na competição até agora, a tabela de classificação e as datas dos próximos jogos.

Destaques da primeira rodada

A competição na América do Norte conta com a presença de doze times, dentre eles estão as brasileiras Made In Brazil, Luminosity Gaming e INTZ eSports, além da Team Liquid, do brasileiro Epitácio "TACO" de Melo. Após a primeira rodada de disputas, a equipe australiana Renegades conquistou seis vitórias em seis melhores de uma partida (MD1) e é a líder da tabela. O time alcançou a posição após jogar contra a eUnited, Rogue e compLexity Gaming, com destaque para as boas atuações do norueguês Joakim 'jkaem' Myrbostad.

Vale destacar que nesta primeira rodada algumas equipes jogaram mais vezes do que outras, o que pode ser visto no número de vitórias e derrotas de cada uma delas. A Cloud9, uma das favoritas na competição e que conta com o astro sueco Robin "flusha" Rönnquist, aparece como destaque negativo até agora. O time norte-americano conquistou apenas três vitórias em seis jogos disputados.

MIBR: derrota na estreia e recuperação rápida

O começo de campanha da MIBR não foi o esperado pelos jogadores e pela torcida brasileira. No duelo contra a Ghost Gaming, duas MD1 e duas derrotas. O destaque negativo fica para o jogo de estreia, onde os norte-americanos abriram uma vantagem de 13-2 no primeiro half antes de finalizar o jogo em 16-6 no mapa Cache. A equipe brasileira chegou a se recuperar na MD1 seguinte, mas sofreu um novo revés por 16-14 na Mirage.

Após o susto, a MIBR retornou com as boas atuações nas rodadas seguintes contra as brasileiras Luminosity Gaming e INTZ eSports e contra a norte-americana Cloud9. Com os resultados, o time de Gabriel “FalleN” Toledo está na segunda colocação da tabela, atrás apenas da Renegades, única invicta na competição até o momento.

Já a Luminosity Gaming se encontra em uma situação bem mais delicada. Após derrotas para a Rogue e MIBR e um empate contra a Team Liquid, a equipe de Lucas "steel" Lopes e companhia está na décima colocação na tabela. A INTZ eSports, que anunciou nova line up recentemente, estreiou com duas derrotas para a MIBR, 19-15 e 16-4, nos mapas Dust2 e Inferno respectivamente. Esse foi único confronto da INTZ nessa primeira rodada e o time vai ter mais oportunidades para se r

... ecuperar.

Segunda rodada de jogos

A segunda rodada da ESL Pro League Season 8 vai do dia 16 até 22 de outubro. Entre os confrontos, vale destacar o duelo entre as brasileiras Luminosity Gaming e INTZ eSports e o confronto entre a mesma Luminosity e a Renegades, equipe até então invicta na competição.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.