A Cube TV é um serviço de stream de jogos disponível em versão para web e para download em celulares Android e iPhone (iOS). A plataforma, que foi lançada no Brasil em 2018, se destacou rapidamente na comunidade gamer e no cenários dos esports, tornando-se concorrente direta da Twitch TV e YouTube. O seu sistema de recompensa promete ser o grande diferencial da Cube TV, já que ele dá prêmios aos espectadores e dá dinheiro para os streamers. Conheça, a seguir, um pouco mais sobre o serviço e seu funcionamento.

O que é a Cube TV?

A Cube TV é uma plataforma de origem chinesa que faz parte da Bigo Live. O app foi lançado no Brasil em julho de 2018 e, desde então, tem chamado atenção da comunidade gamer. O serviço reúne inúmeros canais sobre jogos como PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), League of Legends (LoL), DotA 2, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), GTA 5 e mais. A plataforma também aborda temas do universo competitivo, com transmissão de torneios e anúncio das organizações e atletas.

Para alavancar a sua popularidade, a Cube TV conta com streamers de peso. Tawna, YeTz, Hastad, aXt, Tecnosh e Felipe "brTT" Gonçalves, atleta de LoL do Flamengo, são algumas das estrelas que já estão na plataforma. Além disso, a plataforma tem uma forma diferente de transmitir jogos. Ao contrário da Twitch e Youtube, não é necessário usar um programa em separado para promover a transmissão, basta utilizar o programa criado pela própria Cube TV, disponibilizado pela plataforma.

Como funciona o sistema de recompensas?

Mas o grande diferencial da Cube TV promete ser o seu sistema de recompensas. A plataforma possui um sistema que permite ao usuário conquistar “Moedas” através do seu engajamento nas transmissões e utilizá-las em uma roleta diária, que garante prêmios ao usuário. A ideia é que o espectador, ao entrar diariamente para assistir às transmissões na Cube TV, possa utilizar a roleta para ganhar brindes a cada dia.

Além disso, os streamers também têm um sistema próprio de recompensas. Quanto ma

... is interação do público suas lives/vídeos tiverem, mais tempo de horas transmitidas e quanto mais o streamer usar as ferramentas da plataforma, mais “Beans” ele vai ganhar. Essa moeda virtual pode ser trocada por dólares.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.