A Everlast e a Capcom anunciaram, em parceria, a linha de perfumes colecionável e limitada Everlast Choice of Champions Street Fighter, que reúne fragrâncias que remetem aos icônicos golpes Hadouken e Shoryuken do game de luta. Os frascos possuem o formato da luva do protagonista Ryu nas cores vermelho e preto, contêm 100ml e têm o valor sugerido de R$ 109,90.

Segundo à Everlast, as fragrâncias têm o objetivo de oferecer um produto inovador, divertido e com a cara do “público geek”, que é consumidor assíduo de games. Será possível encontrar a linha na rede de lojas Água de Cheiro por todo o Brasil; a pré-venda teve início na última segunda-feira (15) e mais informações podem ser conferidas no site oficial.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um vídeo de anúncio que apresenta mais detalhes sobre os acordes também foi divulgado e pode ser conferido a seguir:

"Estamos entusiasmados em trazer essa história do game para as fragrâncias. A franquia Street Fighter tem um material rico e que alcança um público muito diverso, o que nos traz uma confiança de que terá uma ótima aceitação tanto pelo público geek como pelos amantes da perfumaria", declarou Olindo Junior, Diretor de Marketing da RR Perfumes e Água de Cheiro.

... v class="adsense-techtudo">

As fragrâncias foram desenvolvidas no Brasil e contam com um selo de originalidade estrelado pelo Blanka, um dos personagens que representam o país desde os primórdios da franquia da Capcom.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.