A Apple marcou um evento para o dia 30 de outubro em Nova York, nos Estados Unidos. A empresa começou a distribuir os convites para a imprensa nesta quinta-feira (18) , mas, como de costume, não revelou detalhes. O convite vem com uma imagem estilizada do logo da maçã com o seguinte texto: “There’s more in the making” (“Há mais coisas em produção”, em tradução livre). A expectativa é que a ocasião marque o lançamento de novos Macs e iPads, além de outras novidades.

De acordo com rumores recentes, a companhia deve atualizar sua linha de notebooks, o que ainda não aconteceu em 2018. O MacBook Air, modelo mais barato, pode dar lugar a um MacBook de 13 polegadas, com Retina Display e Touch ID. Por enquanto, não há informações sobre a ficha técnica e outros recursos.

Quer comprar um MacBook barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Rumores também indicam novidades para o iPad Pro. O tablet da empresa pode trazer tela com bordas mínimas, o que aumentaria o tamanho do display de 10" para 11". Além disso, a fabricante deve substituir o conector Lightning pelo USB-C e trazer melhorias na Apple Pencil. Também é esperado o fim do botão Touch ID e a adoção do Face ID para desbloquear a tela, tal qual acontece nos iPhones mais recentes.

Uma possível surpresa seria o retorno do Mac Mini, o CPU portátil da Apple que não recebe atualizações desde 2014. Se os rumores se confirmarem, o computador vai ganhar uma versão mais potente voltada para profissionais. Além disso, é possível que a empresa também revele novidades para seus softwares, como o iOS 12 e o WatchOS.

O evento especial da Apple será no dia 30 de outubro, às 11h no horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo site da fabricante. O anúncio dos novos produtos acontece pouco mais de um mês após o lançamento dos iPhones XS, XS Max e XR e do

... Apple Watch 4. Na ocasião, a Apple não revelou novidades para sua linha de computadores.

Qual será o preço do iPhone XS no Brasil? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.