Compartilhar música do Spotify no Instagram não é mais possível para alguns usuários de iPhone (iOS) com a conta Premium desde o início desta quinta-feira (18). Ao tentar usar o recurso, há uma falha que exibe a página de login da rede social de fotos em vez da tela do Stories com a canção em formato de sticker. Muitos usuários já se manifestaram via Twitter para cobrar providências das plataformas. Em resposta no microblog, o Spotify afirma investigar o caso e pede atenção às próximas atualizações do player. Até o momento, o Instagram não se posicionou sobre o caso.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O primeiro comunicado feito pela conta oficial de suporte do Spotify foi às 7h19, em resposta a um usuário. Além do Brasil, outros países também estariam com dificuldades ao usar o recurso integrado, pois a versão em inglês da conta (@SpotifyCares) também avisou sobre as medidas tomadas pela empresa a um cliente afetado. Teste feito pelo TechTudo confirmou funcionamento normal nos aplicativos para celulares Android.

Vale lembrar que o Instagram tem apresentado problemas recorrentes. No início de setembro, o aplicativo de fotos e vídeos ficou fora do ar, assim como o Facebook. Semanas depois, em 28 de setembro, erro impedia celulares Samsung de postar GIFs nos Stories, principalmente, modelos Galaxy S7, S7 Edge e da linha A — como A5, A6, A7 e A8 — com sistema Android 8.0 (Oreo). Na ocasião mais recente, usuários afetados usaram o

... t="_blank">Fórum do TechTudo e o Reddit em busca de informações.

Erro de mensagem no Instagram Direct: o que fazer? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.