Life is Strange 2 traz uma lista de itens colecionáveis que são a chave para desbloquear as conquistas e troféus do game. No lugar de fotos e grafites, os novos protagonistas Sean e Daniel devem pegar souvenirs para marcar as memórias de sua viagem. Veja como encontrar os seis objetos do episódio Roads, disponível para PC (Steam), PS4 e Xbox One.

Modo de Coleção

O novo capítulo da série possui um "Modo de coleção" idêntico ao de Life is Strange e de seu prólogo Before the Storm. Neste modo, apenas os colecionáveis são salvos, sem alterar qualquer uma de suas decisões.

1. Isca de peixe

O primeiro souvenir se encontra no capítulo "Caminhos da floresta", perto do rio onde Sean e Daniel decidem acampar. Siga para a beira do lago e caminhe para a esquerda, até encontrar uma árvore. Observe as folhas para abrir uma interação com Daniel e pegue a isca de pesca.

2. Pena de pássaro

No capítulo "Posto dos ursos" há três souvenirs. Um deles está nos fundos do posto de gasolina. Siga para a esquerda da porta de entrada e dê a volta, passando pelos ursos de madeira. À direta, ao lado de uma abóbora de Halloween, Sean verá uma caixa de biscoitos no chão. Remova a caixa para liberar o pássaro e ganhar um pingente de pena.

3. Adesivo

Os próximos dois souvenirs estão dentro da loja de conveniência do posto de gasolina. Entre pela porta e vire à direta. Na bancada, perto dos folhetos e do extintor de incêndio, pegue um dos adesivos gratuitos.

4. Chaveiro de urso

No caixa, mostre os chaveiros para Daniel para receber um de graça.

5. Colar com pingente

O penúltimo souvenir está no capítulo "Castelo de areia". Após a primeira cena, olhe para baixo para encontrar um graveto. Use-o para brincar com o cachorro e o animal trará um pingente de dente de tubarão.

6

... . Cartão do hotel

No capítulo "#Quartocomvista", abra o armário e pegue o cartão na prateleira à direta. Esse é o último souvenir de Life is Strange 2: Roads.

Qual o melhor jogo de aventura para PC? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.