Dragon Quest 3: The Seeds of Salvation, capítulo final da trilogia da clássica série de RPG da Square Enix, acaba de ganhar uma versão para smartphones e tablets com sistema iOS e Android. O título, originalmente lançado no Nintendo 8 Bits em 88, é na verdade um remake, lançado posteriormente para o Super Nintendo em 96. Ele já está disponível na App Store e na Google Play por US$ 9,99, algo em torno de R$ 22.

Confira nosso review completo de Dragon Quest 8

Dragon Quest 3 (Foto: Divulgação)Dragon Quest 3 (Foto: Divulgação)

A história é simples e coloca os jogadores no papel de um herói genérico que precisa derrotar o Arquidemônio Baramos, levando consigo um grupo de mais três guerreiros. Este capítulo era o último que faltava para encerrar a trilogia Erdrick, apesar de o enredo ser independente dos outros títulos.

Você poderá personalizar seu grupo livremente, escolhendo vocações que determinarão os principais atributos de seus companheiros e como eles irão evoluir. Também será possível configurar o método de controle para melhor atender suas necessidades, inclusive com um modo para jogar usando apenas uma das mãos.

Dragon Quest 3 traz RPG clássico para dispositivos iOS e Android (Foto: Divulgação) (Foto: Dragon Quest 3 traz RPG clássico para dispositivos iOS e Android (Foto: Divulgação))
... "Dragon Quest 3 traz RPG clássico para dispositivos iOS e Android (Foto: Divulgação) (Foto: Dragon Quest 3 traz RPG clássico para dispositivos iOS e Android (Foto: Divulgação))">Dragon Quest 3 traz RPG clássico para dispositivos iOS e Android (Foto: Divulgação)

Qual a melhor saga: Final Fantasy ou Dragon Quest? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.