Devil May Cry?? a franquia de jogos de a??o da Capcom que estreou no PlayStation 2 e estendeu seu sucesso por diversas plataformas, como PS4 e Xbox One. Famoso por seu combate extravagante e puzzles bem elaborados, o game atraiu uma legi?o de f?s. Confira os melhores easter eggs da franquia.
Leia nossa an?lise completa de DmC Devil May Cry
Street Fighter no Arcade
Durante uma das cenas do reboot de Devil May Cry ? poss?vel reparar em alguns arcades escondidos em um dos cantos do cen?rio. Ao se aproximar, ? f?cil perceber que as m?quinas est?o rodando a vers?o Arcade de Street Fighter 2.
M?sica retr?
Em Devil May Cry 3, na sala onde Dante encontra a shotgun pela primeira vez, ? poss?vel reparar em um jukebox. Caso o jogador resolva destru?-lo, uma cl?ssica vers?o da trilha sonora do primeiro game da s?rie ser? reproduzida.
Peruca branca
Uma das maiores pol?micas sobre o reboot de Devil May Cry foi a radical mudan?a na apar?ncia de Dante. Al?m das roupas, o personagem aderiu um corte de cabelo mais curto e escuro, diferente da vers?o mais longa e branca dos games anteriores.
Durante uma das cenas do game, uma peruca branca voa na dire??o da cabe?a do personagem, que exclama ?Nem em um milh?o de anos? e remove o acess?rio imediatamente.
Refer?ncia a Beowulf
Nos games da s?rie, Dante enfrentar? por algumas vezes o chefe Beowulf. Como uma refer?ncia, no escrit?rio do personagem em DMC 4 ? poss?vel reparar em um poster colocado em uma das paredes com os dizeres ?Beowulf?, em clara refer?ncia ao longa metragem de 2007, mas com uma brincadeira envolvendo o vil?o.
C?mera antiga
Uma das principais mudan?as do reboot em rela??o aos games anteriores da s?rie foi o posicionamento da c?mera, que abandonou o ?estilo Resident Evil? para um ?ngulo em terceira pessoa mais tradicional.
Como uma esp?cie de homenagem aos antigos t?tulos, os jogadores podem acessar uma sala secreta, onde a velha c?mera fixada em uma parte superior do cen?rio poder? ser relembrada.
Get over here!
Em DMC: Devil May Cry, ao conseguir o gancho capaz de puxar os inimigos para perto e golpe?-los, Dante soltar? o bord?o ?Get over here!?, famoso pelo personagem Scorpion, de Mortal Kombat. A brincadeira ? uma refer?ncia ao golpe do ninja do game de luta.
666
No reboot do game lan?ado para PC, Xbox 360 e PS3, os jogadores poder?o conferir uma breve e macabra refer?ncia ao infame n?mero 666, considerado a marca da besta. O easter egg aparecer? enquanto Dante est? em um elevador.
Roupas e penteados
Ainda em rela??o ? mudan?a de estilo de Dante, os produtores resolveram agradar os antigos f?s da s?rie com a possibilidade de alterar as roupas e cabelos do personagem, desbloqueados depois de terminar o game pela primeira vez.
Ser? que o novo Devil May Cry vai vingar??Discuta no F?rum TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Macro para celular Android e iPhone dá ban no Free Fire e PUBG Mobile
- Como baixar áudio de vídeo com o Audio Extractor
- Cinco apps fazem sua Retrospectiva 2016 do Instagram em foto e vídeo
- Como saber a memória RAM do celular
- 'Uplay não conecta': falha atrapalha desbloqueio grátis de Watch Dogs 2
- Como restaurar Redmi 6 Pro para padrões de fábrica (Xiaomi)
- 99 lança 'cartão de identificação' para diminuir contato em corridas
- Clash Royale recebe balanceamento de novembro, veja o que muda no meta
- Pac-Man faz 35 anos; relembre os melhores jogos do personagem comilão
- HD externo Canvio AeroCast tem 1 TB, rede Wi-Fi e bateria de 5 horas
- Confira os requisitos, como baixar e instalar LEGO Marvel's Avengers
- Claro e NET têm a Internet mais rápida do Brasil
- Microsoft Edge pode guardar dados de navegação anônima no Windows 10
- iPhone 7 pode receber conector inteligente para carregamento sem fio
- Como assistir ao Combate Play pelo celular
- Golpe no WhatsApp promete camisa da Seleção Brasileira; previna-se
- Sekiro: Shadows Die Twice ganha trailer repleto de novidades
- Como economizar dados móveis? 8 apps com modo de economia de dados
- Como usar o Facebook Safety Check para avisar que você está seguro
- Apple estaria desenvolvendo suas próprias telas pela primeira vez