Saber como reiniciar o iPhone pode ser útil em caso de travamento do celular. Quando isso acontece, é natural que o smartphone não responda a nenhum comando, incluindo a opção de desligá-lo. A solução, nessas situações, é forçar o reinício do iOS. O truque consiste em pressionar uma combinação de teclas até que o sistema seja encerrado. Nenhum dado é perdido neste processo.

No passo a passo a seguir, aprenda a combinação de botões para reiniciar o iPhone. O procedimento é diferente para os modelos mais novos do telefone da Apple, como no iPhone 7 ou iPhone 8, nos quais o botão home é virtual, e também no iPhone X, que não possui o botão de início.

Como reiniciar iPhone 7 ou iPhone 7 Plus

Caso tenha iPhone 7 ou iPhone 7 Plus, basta pressionar a tecla para diminuir volume e o botão lateral do celular por dez segundos, até que a marca da maçã apareça.

Como reiniciar iPhone 8, iPhone X, iPhone XS e iPhone XR

O procedimento é diferente para iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR. Confira a seguir:

Passo 1. Na lateral esquerda do iPhone, pressione e solte o botão aumentar volume. Em seguida, faça o mesmo com o botão de diminuir volume.

Passo 2. Por fim, na lateral direita do aparelho, mantenha o botão de bloqueio da tela apertado até o iPhone reiniciar.

Como reiniciar iPhone 5S, iPhone 6 e iPhone 6S

Em modelos mais antigos de iPhone, como o iPhone 5S, iPhone 6

... > e iPhone 6S, o procedimento é ainda mais simples: basta manter os botões home e de bloqueio da tela pressionados até o celular reiniciar sozinho.

Quanto vai custar o iPhone XS no Brasil? Usuários opinam no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.