Paper.io 2 é um jogo mobile de download grátis para iOS e Android de disputa de território entre cubos que precisam colorir o cenário, com gameplay em estilo similar ao dos sucessos Agar.io e Slither.io. Confira a lista com dicas e estratégias para sobreviver no mapa por mais tempo e ser o vencedor das partidas.

Comece devagar

O objetivo de Paper.io 2 é preencher o mapa com suas próprias cores desenhando círculos. Assim que o seu desenho é fechado de ponta a ponta, a área que ele envolve é totalmente colorida e vira sua área dominada. No entanto, há rivais tentando fazer o mesmo e disputando espaço no mapa.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Não adianta fazer círculos grandes de uma só vez, até porque isso deixa a sua área vulnerável a ataques. Em vez disso, tente sempre fazer pequenos movimentos e progredir pouco a pouco.

Tentativa e erro

Como na maioria dos jogos, o aprendizado de Paper.io 2 é por tentativa, erro e memorização de padrões. Não espere vencer as partidas na primeira vez, pois leva alguns minutos ou horas para entender todas as mecâncas do jogo.

Gaste algumas partidas apenas se acostumando com os controles e dominando o traçado. Lembre que qualquer cubo que atacar o seu tracejado irá derrotá-lo, então teste a aprenda padrões de movimento que o deixam menos vulnerável. Movimentos circulares são os mais recomendados.

Domínio de território

Não adianta ficar parado na maior parte do tempo apenas esperando seus rivais, pois isso só vai servir para perder mais rápido. Em vez disso, seja conservador com foco em aumentar o seu domínio do mapa.

Faça isso colorindo áreas que não estão sendo contestadas pelos outros rivais, invista nos espaços totalmente em branco. Além de ser um movimento seguro, isso garante uma boa vantagem estratégica para ataques futuros.

Entenda o mapa

Não importa quantas vezes você jogue, o mapa é sempre uma grande tela branca pronta para ser colorida. A única variável é o ponto em que o seu personagem irá surgir para a partida, e isso exige diferentes táticas.

Começar mais próximo do centro do mapa é uma desvantagem, já que você será atacado por todos os lados. Se isso acontecer. jogue mais na defensiva. Começando distante do centro, é possível jogar de forma mais agressiva.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Atraia os rivais nas paredes

Para derrotar os outros é preciso fazer com que o seu cubo faça uma linha que corta diretamente o traçado do rival, mas é difícil achar aberturas para fazer ataques limpos e diretos na maior parte do tempo.

Uma das melhores formas de atrair rivais é ficar grudado nos cantos da tela, protegido contra as “paredes”, o que evita ataques pelas costas. Faça pequenos círculos ao redor da parede e fique atento ao traçado dos rivais. Quando eles se aproximarem do seu canto, dê o bote e corte suas linhas!

Medidas desesperadas

Por melhor que você jogue, situações desesperadoras são inevitáveis e saber escapar da morte certeira é essencial. Fique sempre atento aos movimentos dos oponentes e, se um ataque parecer letal, vá com tudo para o contra-ataque mesmo assim.

Se um cubo estiver se aproximando e ameaçar atacar o seu traçado, avance mais rápido ainda em direção à linha dele. Se o seu ataque for mais rápido e direto que o dele, é o seu cubo que sobreviverá.

Evite ataques distantes

Quanto maior a linha do seu traçado em campo aberto, mais vulnerável você estará, e o mesmo vale para os outros cubos. Assim, evite atacar cubos muito distantes, pois is

... so o deixará aberto a ataques de outros cubos na sequência.

Por outro lado, se vir algum cubo com grande traçado próximo ao seu campo já colorido, não hesite em abordá-lo o mais próximo de sua própria base, para que você possa atacar e voltar rapidamente à segurança depois.

Tome cuidado com todos

Por último, mas não menos importante, lembre que em Paper.io 2 são todos contra todos, e que ninguém é seu aliado. Não existem alianças ou tréguas, e é cada um por si até o último sobrevivente.

Então mesmo que um cubo próximo não esteja te atacando, não tenha pena ou piedade. Até a menor área apresenta um risco em potencial de ataque no futuro e deve ser eliminada o quanto antes. Sempre que um cubo estiver perto e vulnerável, elimine-o.

Qual é o seu jogo online favorito? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.