O Chrome é configurado por padrão no mesmo idioma do sistema operacional do PC. Entretanto, é possível alterar a linguagem de exibição do navegador para o português, caso o seu sistema esteja em outro idioma, sem precisar reinstalar o aplicativo. Você também pode escolher um idioma diferente, como inglês, caso esteja aprendendo uma nova língua.

No tutorial a seguir, veja como alterar manualmente o idioma da interface do Google Chrome. O procedimento pode ser realizado em PCs com Windows e em Chromebooks. A função não está disponível para usuários de macOS ou Linux.

Passo 1. Clique sobre a barra de endereços do Chrome e acesse o comando "chrome://settings/languages" (sem aspas);

Passo 2. A página de configurações de idioma do navegador será exibida. Por lá, clique sobre o botão da seta, no canto superior direito, para ver todas as opções. Em seguida, pressione "Add languages";

Passo 3. Marque a opção "Portuguese (Brazil)" na lista e assinale "Add";

Passo 4. Voltando à tela anterior, clique sobre o botão à direita de "Portuguese (Brazil)" e, no menu que aparece, ative a opção "Display Google Chrome in this language";

Passo

... 5. Por fim, pressione "Relaunch" para reiniciar o Chrome com o novo idioma.

Como remover adware no Chrome? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.