God of War, o game mais recente da franquia para PS4, ganhou um novo vídeo divulgado pela sua produtora Santa Monica Studio que reúne alguns dos bugs mais bizarros e divertidos que surgiram no game durante o seu período de desenvolvimento. Os bugs foram encontrados por aproximadamente 40 testadores a pedido do chefe do setor de QA (Garantia de Qualidade) do estúdio, Curt Markwardt, que desejava mostrar todo o trabalho por trás da produção de um game de qualidade AAA.

Quer comprar God of War barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Chamado de "Midgard Mishaps", algo como "Contratempos em Midgard", o vídeo traz uma série de bugs dos mais variados tipos, especialmente de Atreus. O filho de Kratos teve problemas em suas expressões faciais, em sua inteligência artificial a ponto de fazer com que rodasse em volta de inimigos. Defeitos em seu sistema de diálogo também causavam situações divertidas, como repetir incessantemente falas sobre Draugrs ou dar dicas de gameplay no meio de cenas quando o personagem deveria estar parado.

Segundo Curt, a imersão que o usuário sente por estar no mundo do game é imediatamente quebrada quando um bug é encontrado e o faz relembrar que trata-se apenas de um jogo. Ele menciona que, se o time de QA fizer bem o seu trabalho, o jogador nunca irá reparar, pois sua experiência será ininterrupta e focada apena

... s no game.

O que você achou do God of War 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.