A Cortana, assistente virtual da Microsoft conseguir? aprender caracter?sticas espec?ficas do modo de falar dos usu?rios. Isso quer dizer que a assistente, presente na nova vers?o do Windows 10, vai identificar o tom de voz e a forma de pron?ncia do usu?rio e responder melhor a comandos.?

Cortana vai 'pensar sozinha' no Windows 10

Cortana no Windows 10 vai fazer sugest?es e interarir mais; saiba o que muda (Foto: Reprodu??o/Microsoft)

A fun??o ? simples: a Cortana vai pedir que o usu?rio repita algumas frases e aprender detalhes da sua voz. Dessa forma, poder? entender seus comandos com mais clareza. O recurso est? presente na build 10036 do Windows 10 Developer Preview e veio acompanhado de outras melhorias.

Qual ? o melhor Windows de todos os tempos??Opine no F?rum do TechTudo.?

A? Cortana est? mais r?pida que na build 9926 e pode ser inicializada instantaneamente, al?m de ser capaz de processar comandos com mais velocidade.

Apesar das mudan?as, a assistente ainda n?o est? pronta, faltando finalizar sua interface gr?fica e conjunto de recursos.

Cortana ser? capaz de reconhecer as caracter?s
... ticas da voz do usu?rio (Foto: Reprodu??o/Microsoft)

Ainda n?o se sabe se o recurso ser? exclusivo para o Windows 10 ou se tamb?m estar? dispon?vel para as vers?es da Cortana que ser?o lan?adas para Android e iOS. A expectativa ? que a assistente receba novas fun??es em breve, j? que o novo sistema operacional est? quase em sua fase de finaliza??o.

Via Ubergizmo e WinBeta



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.