Reigns: Game of Thrones é o spinoff do jogo de cartas lançado pela Devolver Digital, em que o jogador deve escolher os rumos de Westeros com o passar de dedo na tela do smartphone, semelhante ao aplicativo de relacionamento Tinder. O game foi lançado para iPhone (iOS), Android e PC (via Steam) e, neste tutorial, mostraremos como você pode baixá-lo e jogá-lo na plataforma que preferir.

Este é o terceiro título da série, dessa vez em parceria com a HBO, que cedeu os direitos da série de TV para o game. Assim como nos títulos anteriores, você assume o papel de um novo rei ou rainha e deve escolher os caminhos do seu reino arrastando cartas que aparecem na tela.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para baixar o game no PC, siga os passos abaixo:

Passo 1. Acesse a página de Reigns: Game of Thrones no Steam para realizar o processo de compra do game conforme as instruções da loja;

Passo 2. Após fazer a compra, conforme as instruções que surgirem na tela, vá até “Biblioteca” e selecione “Jogos”. Em seguida, encontre o título “Reigns: Game of Thrones″ na sua lista e clique no botão “Instalar”;

Passo 3. Selecione a pasta em que o jogo será instalado e clique em “Avançar”. A instalação será feita automaticamente após o fim do download.

Para baixar o game no Android, siga esses passos:

Passo 1. Abra o endereço do jogo dentro da Google Play Store em seu Android ou, se preferir, pelo seu navegador, na página do jogo na Play Store;

Passo 2. Em seguida, selecione o botão Instalar na loja, independente da plataforma em que você esteja. Caso o faça no celular, o download iniciará automaticamente, mas, caso tenha feito pelo computador, selecione o aparelho em que o jogo será instalado e um sinal será enviado para o smartphone ou tablet. O download começará em seguida.

No iOS, siga esses passos, bastante similares aos do Android:

Passo 1. Acesse a App Store da Apple no seu iPhone ou iPad e procure por Reigns: Game of Thrones. Dependendo da versão que você tenha instalada no seu computador, essa busca também pode ser feita pelo iTunes;

Passo 2. Dentro da página do jogo, selecione o botão “Obter” (ou "Get", se sua conta for americana) para comprar o game e começar a fazer o seu download. É importante lembrar que o jogo pede que o aparelho tenha iOS 9.0 ou superior e 218 MB de espaço livre para rodar.

Como jogar Reigns: Game of Thrones

O esquema de gameplay de Reigns: GoT é idêntico ao dos títulos anteriores. Tal qual o aplicativo de relacionamentos Tinder, suas decisões são tomadas arrastando uma carta para a esquerda ou direita. Cada uma delas pode gerar uma melhoria ou piora no relacionamento do rei com quatro pilares do seu reinado.

Esses pilares são identificados no topo da tela, na seguinte ordem:

Exército - Fé dos Sete - Povo - Mestre da Moeda

Cada um deles representa um

... ponto que você deve equilibrar com suas decisões. Caso você beneficie apenas o exército, e coloque a religião de lado, eles podem dar um jeito de tomar o reino de você. Isso pode acontecer com qualquer um desses pontos caso ele fique muito baixo.

O seu objetivo principal é chegar a um dos finais de cada um dos diferentes personagens, entre eles Daenerys, Jon Snow e Sansa Stark, ficando o maior tempo possível no poder.

Qual seu game favorito da série Game of Thrones? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.