Metro 2033 está disponível gratuitamente na Steam durante 24 horas e pode ser baixado por qualquer um que tenha uma conta na plataforma. Após o download, o jogo permanecerá na biblioteca para sempre. A promoção estará disponível até as 14h de amanhã (26). O game pode ser resgatado na página oficial da Steam.

O título é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) pós-apocaliptico e foi lançado em 2010. Metro 2033 Redux e Metro: Last Light Redux também estão em promoção na plataforma com descontos de até 66%. As ofertas duram até segunda-feira (29).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O próximo lançamento da franquia será Metro Exodus, anunciado durante a E3 2018 e é mais rico visualmente que o título anterior, além de prometer punir jogadores que não souberem dif

... erenciar a hora de atacar e de se esconder. O game estará disponível em 22 de fevereiro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.