O debate da Globo entre os candidatos para governador acontece nesta quinta-feira (25), antes do segundo turno das Eleições 2018. A disputa ocorre em 13 estados, como Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito Federal. Para assistir ao debate ao vivo na Internet pelo PC e no celular Android ou iPhone (iOS), basta acessar o Globoplay. A programação especial das eleições 2018 começa às 22h05, após a novela "Segundo Sol".

Para acessar o Globoplay, é preciso fazer um rápido cadastro usando um endereço de e-mail. também é possível acessar o serviço usando uma conta do Google, Facebook ou o login de acesso ao portal Globo.com. Confira, no tutorial a seguir, como assistir no PC ou em dispositivo iOS (iPhone e iPad) ou Android o debate de segundo turno para o Governo do Rio de Janeiro.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Pelo site do Globoplay

Passo 1. Acesse o site do serviço Globoplay e clique na opção "Entrar", no topo da tela;

Passo 2. Use um login da Globo.com ou acesse o serviço usando sua conta do Facebook ou do Google;

Passo 3. Clique no ícone "Play" (a seta que aparece no meio da tela), como indicado na imagem abaixo, para assistir a transmissão ao vivo do debate.

No aplicativo Globoplay

Passo 1. Baixe e instale o aplicativo Globoplay no seu celular. Abra o app e permita que o serviço tenha acesso à sua localização durante a apresentação do aplicativo;

Passo 2. Nesse momento, use o botão "Cadastre-se de graça". Na tela seguinte, cadastre-se usando um endereço de e-mail ou acesse o serviço usando uma conta do Google, Facebook ou as credenciais de acesso da Globo.com. Para este exemplo, utilizamos a opção "Facebook";

Passo 3. Para confirmar o login pelo Facebook, toque em "Continuar". Feito isso, o aplicativo apresentará a opç�

... �o para assistir à transmissão o canal ao vivo. Toque em "Agora na Globo" para iniciar o vídeo ao vivo.

Lembre-se de acessar o Globoplay no horário próximo ao início do debate para não perder nenhum momento do programa.

Como assistir ao Globoplay ao vivo na Smart TV? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.