Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Bruna Telles, para o TechTudo


A Overwatch League se prepara para Season 2. Para 2019, a OWL ganhou um novo calendário e novos times, planejando a expansão de Overwatch dentro dos esports. O torneio começa no dia 14 de fevereiro de 2019. A Blizzard Arena Los Angeles, nos EUA, receberá um total de 20 equipes, separadas pelo sistema de divisões regionais, algo parecido com o que acontece com as ligas de basquete (NBA) e hóquei de gelo (NHL). Confira, a seguir, o que se sabe dos times que irão disputar a Season 2 da Overwatch League até o momento.

Os times novos

Em agosto de 2018 a OWL anunciou a entrada de duas franquias na competição. Elas representarão a cidade chinesa Guangzhou e a norte-americana Atlanta. Em setembro foram reveladas outras seis franquias: das cidades chinesas Chengdu e Hangzhou, das canadenses Toronto e Vancouver, da capital francesa Paris e de Washington D.C., EUA.

Atlantic Division

A Atlantic Division contará com alguns times que participaram da temporada inaugural e outros novatos. Entre os veteranos, estão Boston Uprising, Florida Mayhem, Houston Outlaws, New York Excelsior, Philadelphia Fusion (vice-campeã da OWL 2018) e London Spitfire (campeã). As estreantes são as equipes das cidades de Paris e de Washington D.C., ainda sem nomes, de Toronto (Toronto Defiant) e de Atlanta (Atlanta Reign).

Dos times em questão, apenas Houston Outlaws, London Spitfire e New York Excelsior estão com line ups fechadas. New York Excelsior, inclusive, tem a presença garantida de Sung-hyeon "JJoNak" Bang, MVP da temporada inaugural. Os outros times estão com line ups abertas em processo de contratação de jogadores.

Pacific Division

Já a Pacific Division contará com os retornos da Dallas Fuel, Los Angeles Gladiators (time do brasileiro João Pedro "Hydration" Goes Telles), Los Angeles Valiant, San Francisco Shock, Seoul Dynasty e Shanghai Dragons (equipe da única mulher a competir na Overwatch League, Se-yeon "Geguri" Kim).

Os times estreantes, a exemplo dos estreantes da Atlantic Division, ainda não tiveram seus nomes anunciados. Eles virão, entretanto, das cidades de Vancouver, Chengdu, Guangzhou e Hangzhou. Em matéria de jogadores, Dalas Fuel e San Francisco Shock são os únicos com line ups fechadas. Já os estreantes ainda não anunciaram jogadores, e os outros times estão com line ups abertas.

Via Dot Esports, Dot Esports, Liquipedia, Overwatch League e Overwatch League

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.