Fortnite Battle Royale, jogo gratuito da Epic Games para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Android e iOS, recebeu sua quinta semana de desafios da Temporada 6. As missões marcam o retorno dos anéis de fogo, em que os jogadores devem saltar com veículos, e os novos radares de velocidade. Confira a lista dos desafios:

Passe Livre

  • Marque uma velocidade de 27 ou superior em diferentes radares

Na nova missão da semana 5, os jogadores têm a tarefa de passar por radares espalhados pelo mapa usando os veículos disponíveis. Assim que avistar um dos totens, acelere o seu veículo para conseguir completar a tarefa em um total de cinco radares.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

  • Pule por anéis de fogo com um Carrinho de Supermercado ou um KOF

Os anéis de fogo estão de volta a Fortnite Battle Royale. Assim como na versão anterior, os jogadores precisam usar um dos veículos do game para saltar pelos arcos usando as rampas. No total são cinco arcos para ganhar as cinco estrelas.

  • Cause dano com Espingardas Táticas a oponentes

Espingardas táticas estão entre as armas mais populares e eficientes de Fortnite, o que deve tornar essa missão bastante simples para grande parte dos jogadores. Para completá-la, é só causar um total de 200 pontos de dano a oponentes.

Passe de Batalha

  • Elimine um oponente a menos de 5m de distância

O primeiro desafio do Passe de Batalha é ideal para completar junto do que exige dano com escopetas. Aqui você precisará eliminar um oponente a cinco ou menos metros de distância. É só se aproximar bastante do rival antes de disparar.

  • Cause dano com SMGs a oponentes

SMGs, as metralhadoras de pequeno porte do Fortnite, são encontradas aos montes pelo mapa do game. Apesar de rápidas e letais, essas armas não são exatamente precisas, então se aproxime bastante dos inimigos para melhorar seus acertos.

  • Eliminações com Metralhadora Giratória

Mesmo com o visual imponente e a altíssima cadência de disparos, as metralhadoras giratórias são pouco usadas pelos jogadores no Fortnite. Nessa semana será nec

... essário se render a arma e eliminar pelo menos dois oponentes usando ela.
  • Cause dano com Pistolas padrão a oponentes

Para celebrar a chegada do novo modelo de pistola do Fortnite, os jogadores terão que usar os modelos compactos para causar dano a um oponente. Essa é a missão dinâmica, que muda seu objetivo assim que você completa o primeiro.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.