Um novo Atari está para ser lançado e ele será em formato portátil. Pode parecer confuso, mas a própria Atari anunciou a novidade, que será disponibilizada a partir de 26 de outubro, apenas na Europa, sem previsão de lançamento nos Estados Unidos ou outro território, como o Brasil. O preço sugerido é de £ 35, o que dá mais ou menos R$ 167, de acordo com a cotação mais atual do dólar e da libra.

O aparelho vem com 50 jogos pré-instalados, ou seja, prontos para jogar, com clássicos como Asteroids, Breakout, Centipede, Missile Command e Pong. Sua tela tem pouco mais de 2,4 polegadas e o aparelho é todo decorado como se fosse o clássico Atari 2600, com acabemento mesclando madeira e plástico.

O Atari portátil também poderá ser jogado na TV, já que acompanha saídas de "áudio e vídeo" para quem tiver os cabos em casa. Além disso, controles especiais, e USB, serão vendidos separadamente, para quem desejar jogar o modo multiplayer.

Outros jogos inclusos são Gol

... f, Gravitar, Quadrun, Video Chess, Video Pinball, Super Breakout e Yar's Revenge. Além disso, eles rodarão e seus formatos e gráficos originais.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.