Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Rodrigo Fernandes, para o TechTudo


O Instagram Stories ganhou um filtro que simula uma lente "olho de peixe". O recurso funciona tanto na câmera traseira quanto em selfies, e permite tirar fotos ou gravar vídeos com o efeito, sem precisar de uma lente física ou aplicativos externos para celular para editar a imagem.

O estilo “olho de peixe” cria fotografias circulares com distorções nas bordas, dando à imagem a impressão de possuir maior profundidade. Confira, no tutorial a seguir, como tirar fotos com efeito olho de peixe no Instagram.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Toque no ícone de câmera, no canto superior esquerdo, para abrir os Stories. Em seguida, toque no ícone de carinha para abrir os filtros faciais;

Passo 2. Selecione o filtro de lente para ativar o efeito “olho de peixe”. Caso queira tirar uma selfie, toque no ícone de setinhas circulares. Após a captura, envie a foto ou vídeo normalmente para seus amigos ou publique nos Stories.

Pronto. Aproveite a dica para tirar fotos criativas com o efeito de lente olho de peixe usando o Instagram.

Instagram não carrega localização, o que fazer? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.

Instagram Stories: como usar o adesivo

Instagram Stories: como usar o adesivo "Faça a sua pergunta"

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.