Fortnite Battle Royale, disponível gratuitamente para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Android e iOS, ganhou uma missão na qual os jogadores devem passar por radares de velocidade a 27 mph ou mais para receber cinco estrelas de ouro. Os locais estão espalhados pelo mapa e exigem o novo veículo com sua explosão de velocidade. Confira:

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O primeiro radar está posicionado na área deserta de Fortnite, um pouco para esquerda da grande pista de karts, que é bem fácil de identificar no mapa do jogo. Lembre-se de se aproximar em alta velocidade e então acionar o nitro para bater a meta.

Ainda na área deserta do mapa, siga pela parte inferior do para encontrar mais um radar, que fica em uma das rodovias (veja a foto). Note que você precisa passar sempre voltado para a frente do radar, ou a velocidade não será calculada.

Siga pela parte direita do mapa até o lado superior, entre o templo dos Tomates e o Bosque Lamurioso. O radar fica de frente para o grande túnel de pedra do Fortnite Battle Royale, e é bem fácil de encontrar.

Partindo da Fábrica de Descargas, siga o pequeno caminho de asfalto até a central que conta com posto de gasolina e algumas construções fechadas por uma cerca de madeira. O radar estará logo a sua direita, então fique atento para usar o boost no momento certo.

O último radar fica bem centralizado no mapa do Fortnite, bem do lado das Fontes Salgadas, e ao lado de uma pequeba colina. Por estar em uma zon

... a mais remota, é importante prestar atenção na localização exata marcada no mapa.

Ainda tem dúvidas sobre como jogar Fortnite no Android? Consulte o fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.