Fifa 15?acaba de receber mais um interessante evento comemorativo, relacionado ao St. Patrick?s Day (Dia de S?o Patr?cio), comemorado mundialmente no dia de 17 de mar?o. No campeonato, os gamers t?m a chance de faturar muitas moedas, al?m de um jogador raro. Confira.

Fifa 15: saiba quais inova??es chegar?o ?s vers?es de PS3 e Xbox 360

Campeonato comemorativo distribui jogadores raros no Ultimate Team (Foto: Divulga??o)

Exclusivo do modo Ultimate Team, os torneios especiais ser?o v?lidos at? o dia 18 de mar?o. Com ele, os jogadores ter?o a chance de ganhar uma carta exclusiva de Robbie Kane, atacante do Los Angeles Galaxy.

Os campeonatos funcionam tanto online quanto offline. ? necess?rio que os usu?rios tenham na equipe pelo menos 18 atletas da Irlanda. Na vers?o offline, um t?tulo rende 10 mil moedas e a carta especial.

Os adeptos do modo online tamb?m podem se arriscar na vers?o multiplayer do torneio, que, al?m da carta especial, tamb?m premia com 20 mil moedas, que podem se

... r gastas com novas cartas.

Um desafio da semana contra uma equipe montada apenas com jogadores da Irlanda tamb?m est? dispon?vel, com direito a craques como McGeady, Coleman e Long.

Qual o melhor game: FIFA ou PES??Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.