A Microsoft anunciou que novos jogos foram adicionados à retrocompatibilidade do Xbox One nesta terça-feira (30). Just Cause, Castlevania: Lords of Shadow, Castlevania: Lords of Shadow — Mirror of Fate HD e Castlevania: Lords of Shadow 2 já podem ser jogados no console da Microsoft tanto em mídia física como também em mídia digital.

Just Cause é conhecido por oferecer um mundo aberto para a exploração aliado a um poder de destruição massivo, dando liberdade para o jogador espalhar o caos descompromissadamente. Ao assumir o controle de um agente especial latino que trabalha para uma agência secreta dos Estados Unidos, o jogador deve acabar com as práticas criminosas do governo corrupto do estado fictício de San Esperito.

Já a trilogia de Castlevania: Lords of Shadow foi uma nova aposta de transição da icônica franquia para os padrões tridimensionais. Os jogos misturam combates frenéticos à luz do gênero de hack ‘n’ slash e uma contagem de história mais cinematográfica, fazendo jus à temática de monstros e vampiros adotada desde os primórdios da série.

A retrocompatibilidade do Xbox One já abrange mais de 500 jogos, incluindo nomes aclamados do Xbox 360 e do Xbox original. Os jogadores que possuírem as cópias físicas ou digitais — atreladas à conta da Xbox L

... ive — podem reproduzi-las sem custo adicional no Xbox One; também há a opção de comprar os jogos pela loja virtual do Xbox One. A lista completa pode ser conferida no site oficial da Microsoft.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.