O Slingshot, aplicativo de fotos autodestrutivas lançado pelo Facebook em junho, está totalmente diferente. Depois de abandonar a obrigação de enviar uma segunda foto para visualizar as mensagens recebidas, o app mudou a interface colocando as imagens em um feed que se assemelha ao Instagram e, principalmente, à função Stories do Snapchat, de onde buscou maior inspiração.
Facebook Groups: veja como adicionar os amigos em um grupo
Slingshot passa a mostrar feed com fotos de amigos seguidos (Foto: Reprodução)
Facebook ou Google+, qual a melhor rede social? Comente no Fórum do TechTudo
Ao que parece, o modo de uso anterior, que exigia aos usuários enviarem fotos para amigos específicos, não estava dando certo, obrigando o Facebook a mudar de estratégia. O novo feed de imagens reúne todos os envios dos contatos seguidos, como no Instagram e Twitter, com o diferencial de que quem vê pode postar fotos mostrando sua reação. Esta é a única parte da ideia inicial do app que restou. As publicações também podem ser compartilhadas no Facebook, Instagram e Twitter, em uma tentativa de atrair mais adeptos ao serviço. Na Google Play Store, por exemplo, de onde centenas de milhares de pessoas ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.