A Apple lançou a atualização para o iOS 12.1 nesta terça-feira (30), que apresenta 70 novos emojis no teclado, além de outras novidades. A versão mais recente do sistema traz correções de bugs e permite realizar videochamadas em grupo no FaceTime com criptografia de ponta a ponta. Outro destaque está na esperada compatibilidade dual chip, possível com o eSIM, além de melhorias na câmera dos celulares iPhones XS, XS Max e XRlançados em setembro —, ajustes no app Telefone, na função Tempo de Uso e na Saúde da Bateria.

Entre os novos emojis anunciados para o sistema estão carinhas com cabelos ruivos, brancos, crespos e carecas, super-heróis e super-vilões, além de novos animais e ícones que representam esportes e comidas. Confira, a seguir, como atualizar o iOS 12.1, compatível com aparelhos a partir do iPhone 5S, iPad Mini 2 ou mais recentes e iPod Touch de 6ª geração. Dessa forma, o usuário consegue acessar toda a cartela de desenhos, assim como as outras inovações.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse os "Ajustes" e, em seguida, vá em "Geral";

Passo 2. Selecione a opção "Atualização de Software" e veja se a versão mais recente está disponível para o aparelho. Caso esteja, toque em "Transferir e Instalar" e confirme sua senha de bloqueio;

Passo 3. Após o download, você poderá instalar a atualização imediatamente ou durante à noite, como preferir. Para atualizar, acesse novamente "Atualização de Software" e, por fim, pressione "Instalar Agora". O aparelho será reiniciado durante o procedimento. Após a instalação, seu apar

... elho já estará com o iOS 12.1 e as novas melhorias e emojis poderão ser acessados.

Pronto. Aproveite a dica e não perca nenhuma novidade do iOS 12.1 para iPhone.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.