The Dark Pictures Anthology: Man of Medan teve um novo trailer de Halloween divulgado que revela diversos detalhes sobre o novo jogo de terror da Bandai Namco produzido pelos criadores de Until Dawn. O jogo tem lançamento planejado para 2019 no PS4, Xbox One e PC. A série contará com várias histórias independentes de terror sempre acompanhadas por um peculiar observador sobrenatural chamado de O Curador.

Em seu primeiro capítulo, o game contará a história de um grupo de amigos dos Estados Unidos em uma viagem para o alto-mar para desvendar rumores sobre um navio naufragado da Segunda Guerra Mundial. No entanto ficam presos na embarcação com uma misteriosa força do mal. A missão do jogador é tomar decisões para tentar mantê-los vivos. Assim como em Until Dawn, cada decisão poderá ter consequências imediatas ou a longo prazo e determinar sua chance de sucesso no futuro.

O Curador oferecerá uma mecânica semelhante ao psicólogo de Until Dawn como uma criatura que existe fora do tempo. Algumas vezes ele poderá quebrar seus próprios princípios e deixar escapar alguma dica para o jogador. O personagem será dublado pelo ator britânico Philip Dean Torrens da série Th

... e Crown.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.