Fortnite Battle Royale, lançado para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Android e iOS, recebeu sua sexta semana de desafios da Temporada 6. A lista de missões traz diversos desafios separados por estágios, e as novas Partituras espalhadas pelo mapa. Confira a lista completa e saiba como completar as tarefas.

Passe Livre

  • Instale Refrigeradores em diferentes partidas

Refrigeradores são as armadilhas capazes de congelar os pés dos oponentes. Para completar o desafio, instale pelo menos um desses item em três partidas diferentes e obtenha cinco estrelas de ouro.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

  • Vasculhe um Baú em diferentes Pontos Denominados

Pontos denominados são os locais do mapa de Fortnite Battle Royale que têm nomes marcados. Para completar, encontre sete baús nesses pontos do mapa. É possível coletar multiplos itens em uma mesma partida.

  • Eliminações com Espingarda

Espingardas estão entre as armas mais eficientes e populares do jogo, e eliminações com elas não devem ser um grande desafio. Basta matar três oponentes usando qualquer modelo de escopeta do Fortnite.

Passe de Batalha

  • Estágio 1: Pouse nas Minas Matreiras

O desafio de pouso do Fortnite está de volta na semana 6. Separada por cinco estágios, basta cair com seu planador nos locais marcados para obter uma estrela dourada a cada fase concluída. Assim que você tocar os pés no chão a missão será contabilizada.

  • Cause dano com uma Picareta a oponentes

As picaretas de Fortnite terão que ser usadas para causar dano a oponentes para completar um dos desafios do passo de batalha. Cada golpe acertado com sucesso causa 10 pontos de dano, e você precisará chegar a um total de 250 para ganhar as 5 estrelas.

  • Estágio 1: Encontre a Partitura no Parque Agradável

A novidade da sexta semana da Temporada 6 fica por conta do desafio de partituras, no qual os jogadores devem encontrar quatro itens espalhados por locais marcados no mapa do game. Cada peça encontrada rende duas estrelas de ouro.

    ... ordered-list">
  • Estágio 1: Eliminação com uma arma comum
  • O último desafio do Passe de Batalha também é separado por estágios, e exige que os jogadores eliminem oponentes usando armas diferentes. Fique de olho nas atualizações após completar cada uma das partes.

    Ainda tem dúvidas sobre como jogar Fortnite no Android? Consulte o fórum do TechTudo!



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.