O Uber Eats permite adicionar cupom de desconto para pedir comida pelo aplicativo. O serviço de entregas da Uber é grátis e pode ser útil para os clientes que desejam entrega rápida e de qualidade, já que a plataforma tem parceria com diversos restaurantes e redes de fast food. Para fazer o cadastro dos tíquetes, o usuário deve ir até o menu "Promoções", que pode ser acessado de maneira simples. A ferramenta está disponível para celulares Android e iPhone (iOS) por meio das lojas de aplicações Google Play e App Store, respectivamente.

No tutorial abaixo, o TechTudo ensina como inserir um código de desconto no rival do iFood. Confira as dicas a seguir e pague mais barato nos próximos pedidos pelo serviço. O procedimento foi realizado em um aparelho com sistema operacional do Google, mas as orientações também servem para os smartphones da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Uber Eats e toque na guia do perfil. Em seguida entre em "Promoções";

Passo 2. Aperte o botão "Adicionar promoção", localizado no canto superior direito. Digite o código do cupom de desconto e pressione "Adicionar promoção" novamente para concluir esta etapa;

Passo 3. Em seguida, será exibida a mensagem "Promoção salva na conta" e o cupom será adicionado à tela principal das promoções. Para saber detalhes das condições da oferta, toque no ícone de "i" e leia as informações. Clique em "Entendi" para volt

... ar ao aplicativo e fazer seus pedidos de comida com desconto.

Pronto. Aproveite a dica e pague mais barato no próximo pedido pelo Uber Eats.

Existe algum perigo em fazer compras online? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.