A BlizzCon 2018 é o evento da Blizzard em que a empresa anuncia as principais novidades para as franquias, como Diablo, Overwatch, Hearthstone, World of Warcraft e Starcraft. O evento acontece nos dias 2 e 3 de novembro de 2018 no Centro de Convenções de Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos.

A transmissão online pode ser assistada no site oficial da BlizzCon e todos os painés principais estarão disponíveis para todos. Os demais palcos, só podem ser acessados com o Ingresso Virtual vendido por R$ 99,00 na loja da Battle.net. O ingresso também oferece brindes digitais para os jogos da empresa.

Orphea e skins para Heroes of the Storm

Durante a cerimônia de abertura, Orpea foi anunciada como a próxima personagem de Heroes of the Storm. Ela será focada em magias de longa distância. Além disso, foram anunciados novos visuais para Orphea e Rei Leoric inspirados em escolas americanas.

World of Warcraft Classic e nova cinemática

Também na cerimônia de abertura, a Blizzard anunciou o lançamento de World of Warcraft Classic, o servidor inspirado nos primeiros meses de existência do jogo em 2004. Ele será lançado para todos até o final da primeira metade de 2019, mas, para quem já possuir assinatura ativa em WoW e os compraram o Ingresso Virtual, o servidor já está disponível.

Para World of Warcraft: Battle of Azeroth, uma nova cinemática, chamada "Honra Perdida", estrelando o Rei Anduin da Aliança e Sourfang, da Horda foi divulgada para o público.

Overwatch recebe Ashe, a nova personagem

Em Overwatch os anúncios começaram com um novo curta animado chamado "Reunion", estrelando o cowboy McCree enfrentando a cowgir Ashe e outros fora-da-lei na Rota 66. Logo depois, Ashe foi anunciada como a nova personagem de Overwatch.

Warcraft 3 Reforged chega em 2019

A franquia Warcraft receberá um novo título em 2019. A remasterização intitulada Warcraft 3 Reforged traz o jogo clássico de volta com texturas refeitas, modelos de personagens novos e resolução 4K.

Diablo Immortal é anunciado para celulares

O próximo lançamento da franquia Diablo será Diablo Immortal. O jogo será

... lançado para celulares e contará a história que aconteceu entre Diablo 2 e Diablo 3. A Blizzard não divulgou os aparelhos que suportarão o jogo, mas é de praxe que os mais recentes, como iPhone X e Galaxy Note 9, estarão incluídos. O pré-registo já pode ser feito no site oficial de Diablo Immortal.

*História em construção.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.