A Blizzard anunciou o Warcraft 3: Reforged, uma releitura de Warcraft 3, nesta sexta-feira (2) durante a BlizzCon 2018. Embora a versão seja referenciada como uma remasterização do game de estratégia em tempo real, ela vai além disso ao oferecer modelos de personagem e animações completamente remodeladas, diálogos, cenas de corte e campanha revisadas e ferramentas para a criação de mapas aprimoradas. O jogo chegará em 2019.

Um vídeo cinematográfico de anúncio foi apresentado durante o evento e pode ser conferido logo a seguir:

Uma edição especial chamada de Spoils of War Edition já teve a sua pré-venda iniciada. Ela oferece quatro skins exclusivas além de também acompanhar conteúdo para outros jogos da Blizzard, tais como Diablo 3, Hearthstone, Heroes of the Storm e World of Warcraft.

Um vídeo de jogabilidade também foi divulgado pela empresa, permitindo que as mudanças de Warcraft 3 Reforged sejam vistas na prática:

Os visitantes da BlizzCon 2018

... têm a oportunidade de experimentar Warcraft 3 Reforged em primeira mão. É possível que mais detalhes sejam divulgados em breve, assim como novos vídeos de jogabilidade.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.