Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Luiz Felipe Lima, para o TechTudo


A final do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) 2018 acontece neste sábado (3). Na data, Invictus Gaming e Fnatic vão brigar para ser o campeão do torneio da Riot Games no Estádio Munha, em Incheon, Coreia do Sul. A abertura do evento acontece às 04h30 da manhã (horário de Brasília) e promete um espetáculo de shows com músicas. Já a briga pelo prêmio milionário começa às 05h00.

A partida decisiva será transmitida ao vivo pela Internet e pela televisão. Para assistir ao jogo online, basta acessar os canais oficiais da Riot na Twitch TV e YouTube e acompanhar as streams. O conteúdo está disponível para plataformas mobile e desktop. Além disso, a final também será transmitida pela televisão, no canal SporTV 3, e online pelo SporTV.com.

A Invictus Gaming vai representar a China na final do Mundial. O time conta com grandes jogadores na sua line up, como Kang “TheShy” Seung-lok, Song “Rookie” Eui-jin e Yu “JackeyLove” Wen-Bo. Os atuais vice-campeões da LPL 2018 vêm para o confronto após uma vitória de 3 a 0 em cima da G2, na semifinal do torneio.

Do outro lado, a Fnatic acaba com o jejum do Ocidente, que não participava de uma final há sete anos. O time, inclusive, foi o único representante ocidental que já venceu um Mundial de League of Legends, em 2011. Atual campeã da LCS europeia, a equipe de Martin “Rekkles” Larsson, Mads “Broxah” Pedersen e Rasmus “Caps” Winther também vem de uma excelente semifinal, quando derrotou a Cloud9 por 3 a 0.

Vale lembrar que esse não será o único confronto entre Fnatic e Invictus Gaming no Mundial 2018, já que as duas equipes se enfrentaram na primeira fase do torneio. Na ocasião, os europeus levaram a melhor e venceram a série por 2 a 1.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.