A final do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) 2018 acontece neste sábado (3). Na data, Invictus Gaming e Fnatic vão brigar para ser o campeão do torneio da Riot Games no Estádio Munha, em Incheon, Coreia do Sul. A abertura do evento acontece às 04h30 da manhã (horário de Brasília) e promete um espetáculo de shows com músicas. Já a briga pelo prêmio milionário começa às 05h00.

A partida decisiva será transmitida ao vivo pela Internet e pela televisão. Para assistir ao jogo online, basta acessar os canais oficiais da Riot na Twitch TV e YouTube e acompanhar as streams. O conteúdo está disponível para plataformas mobile e desktop. Além disso, a final também será transmitida pela televisão, no canal SporTV 3, e online pelo SporTV.com.

A Invictus Gaming vai representar a China na final do Mundial. O time conta com grandes jogadores na sua line up, como Kang “TheShy” Seung-lok, Song “Rookie” Eui-jin e Yu “JackeyLove” Wen-Bo. Os atuais vice-campeões da LPL 2018 vêm para o confronto após uma vitória de 3 a 0 em cima da G2, na semifinal do torneio.

Do outro lado, a Fnatic acaba com o jejum do Ocidente, que não participava de uma final há sete anos. O time, inclusive, foi o único representante ocidental que já venceu um Mundial de League of Legends, em 2011. Atual campeã da LCS europeia, a equipe de Martin “Rekkles” Larsson, Mads “Broxah” Pedersen e Rasmus “Caps” Winther também vem de uma excelente semifinal, quando derrotou a Cloud9 por 3 a 0.

Vale lembrar que esse não será o único confronto entre Fnatic e Invictus Gaming no Mundial 2018, já que as duas equipes se enfrentaram na primeira fas

... e do torneio. Na ocasião, os europeus levaram a melhor e venceram a série por 2 a 1.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.