O Waze tem um sistema de comando de voz para que usu?rios possam controlar fun??es b?sicas do aplicativo. A fun??o ? excelente para motoristas que n?o podem manusear o aplicativo enquanto dirigem. Veja como ativar o comando de voz do Waze em seu aparelho com o tutorial abaixo.

Veja como mudar a locu??o do Waze para a voz dos Pinguins de Madagascar

Como ativar o comando de voz do Waze? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o Waze e toque sobre o ?cone do aplicativo no mapa para visualizar o menu. Toque no ?cone de engrenagem para acessar as configura??es e, em seguida, acesse ?Comandos de voz?;

Acessando as configura??es de comando de voz do Waze (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Ative o comando de voz. Feito isso, toque em ?Ativa??o? para definir o modo de escuta do servi?o. S?o tr?s op??es: 3 dedos ou acene 2 vezes, 3 dedos ou acene e toque com 3 dedos. Veja qual delas ? a melhor para seu aparelho. Para ativar uma delas, basta tocar sobre sua descri??o.

Ligando o comando de voz e configurando a ativa??o do servi?o no Waze (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Agora voc? pode ir at

... ? a visualiza??o do mapa e utilizar o movimento de ativa??o configurado para que o Waze inicie o modo de escuta do comando de voz. Para que voc? possa utilizar o comando de voz como indicado pelo Waze, recomendamos que voc? defina seu endere?o de casa e trabalho no servi?o. Aproveite.

Qual o melhor GPS para Android que n?o precisa de 3G para rodar? Comente no F?rum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.