Hearthstone é o jogo de cartas da Blizzard disponível para download grátis no PC, Android e iPhone/iPad (iOS). Durante a BlizzCon 2018 foi revelada a expansão O Ringue de Rastakhan, que será lançada em 4 de dezembro de 2018 com diversas novidades, como cartas e efeitos inéditos para os combates.

Já é possível fazer a pré-compra do Ringue de Rastakhan pelo site oficial da Blizzard, a Battle.net, em dois combos distintos: 17 pacotes do Ringue do Rastakhan por R$ 46,90 ou 50 pacotes temáticos por R$117,90, que inclui como bônus o novo Herói Xamã Rei Rastakhan. Ambas as versões garantem o verso de card No Pique do Ringue.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Cartas e efeitos inéditos

A expansão traz 135 novas cartas, e a maioria delas ainda não foi revelada aos jogadores. O site oficial de Hearthstone mantém uma lista atualizada dos cards, mas, entre as poucas cartas já tornadas públicas, algumas já se destacam, como as poderosas “Shirvallah, a Tigresa” e “Hir’eek, o Morcego”.

A maior novidade da expansão são os Espíritos e Massacre, que prometem mudar o rumo e ritmo das partidas. Quando uma carta é do tipo Massacre e causa dano letal que excede a vida da carta destruída do rival, ela causa ainda mais efeitos e, em alguns casos, pode continuar sendo jogada até quebrar a sequência de massacres, como acontece com o “Guerreiro Sul’Thraze”.

Espíritos, como o nome indica, são cartas mais sorrateiras e furtivas, que ficam ocultas no primeiro turno. A chave para jogar bem com elas será construir uma boa sinergia com o resto do baralho, por exemplo, dobrando os efeitos de Combos dos lacaios. Há um Espírito 0/3 diferente para cada classe.

Além dos espíritos, toda classe terá ainda o seu próprio minion lendário, os Loa. Até agora foi revelado apenas o Loa Paladino, que custa 25 mana, mas é uma das cartas mai

... s poderosas do game: Shirvallah, o Tigre. Nas próximas semanas a Blizzard irá revelar ainda mais cartas, e tudo indica que encontraremos criaturas ainda mais poderosas para o novo deck.

Qual é o seu baralho favorito no Hearthstone? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.