O Instagram agora permite compartilhar vídeos do IGTV no Stories. Uma prévia do vídeo é exibida e o usuário deve pressionar sobre a história para assistir ao conteúdo completo na "TV do Instagram". Anteriormente, era possível apenas adicionar links para o IGTV em contas comerciais. Com a mudança, qualquer usuário pode promover vídeos nas suas histórias de maneira parecida com o compartilhamento de posts do feed no Stories.

No tutorial a seguir, confira como compartilhar vídeos do IGTV no seu Stories do Instagram. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 12, mas as dicas também valem para usuários de aparelhos com Android.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o IGTV e localize o vídeo que você quer compartilhar. Toque sobre o vídeo para exibi-lo em tela cheia. Em seguida, toque sobre o ícone do avião na barra inferior de opções;

Passo 2. No menu de opções que aparece em seguida, toque em "Adicionar vídeo ao seu story". Por fim, pressione o botão "Seu story", no canto inferior esquerdo da tela, para compartilhar o post.

Pronto! Aproveite as dicas para

... divulgar vídeos do IGTV no Instagram Stories.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.