A extensão Night Mode for Instagram permite ativar um modo noturno no Instagram web. A ferramenta, que funciona como um complemento gratuito para Chrome, é ideal para evitar cansar os olhos ao navegar por muito tempo na rede de fotos pelo computador. O modo noturno aplica um fundo totalmente preto no Instagram, evitando a alta claridade emitida pelo background original, e torna a interface mais agradável para navegar durante a noite.

Para usar a ferramenta, basta realizar o download gratuito na Chrome Web Store e seguir nossas instruções para saber como ativar ou desativar o tema. Confira o tutorial.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse a página da extensão Night Mode for Instagram e pressione o botão "Usar no Chrome" para preparar o download da extensão;

Passo 2. Para iniciar o download e instalar a ferramenta, selecione a opção "Adicionar extensão";

Passo 3. O modo escuro é ativado automaticamente. Caso queira desativar, clique no ícone da extensão no canto superior direito da tela.

Para usar o botão da extensão para escolher quando ativar o tema escuro.

...

Não consigo postar legenda nas fotos do Instagram: o que fazer? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.