Red Dead Redemption 2 é o mais novo jogo de ação no Velho Oeste da Rockstar. Lançado para PS4 e Xbox One, a sequência de Red Dead Redemption apresenta um mundo muito realista, com direito a diversos cavalos para encontrar, domar e montar. Confira nossa lista com os melhores cavalos do jogo:

Thoroughbred (Puro sangue Inglês)

Apesar de simples, este cavalo merece ser citado por ser obtido logo cedo no estábulo de Valentine. Para isso, é preciso resgatar o código presente na edição especial do jogo, que garante brindes para os jogadores.

Quer comprar Red Dead Redemption 2 barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Ele tem nove pontos de velocidade e sete pontos de aceleração, o que garante um começo muito bom no jogo, já que é um cavalo bem acima da média das demais opções no começo da campanha.

Missouri Fox Trotter

Com sete pontos de velocidade e cinco pontos de aceleração, o Missouri Fox Trotter é um companheiro confiável para longas viagens, já que sua stamina é muito alta, assim como a sua saúde.

Com isso, fazer longas viagens por territórios perigosos fica muito mais tranquilo. Você pode comprar essa raça no estábulo Scarlett Meadows (Capítulo 4) ou estábulo Blackwater (no epílogo), sendo que esta última variável tem melhores atributos e uma cor ainda mais bonita e especial, como indicado na imagem acima.

Turkoman (Turcomano)

Híbrido entre cavalos de corrida e de guerra, estes belos animais contam com seis pontos de velocidade e cinco de aceleração, tudo isso sem perder sua alta barra de vida, o que o torna perfeito para missões arriscadas.

Você pode comprar esse cavalo no estábulo de Saint Denis (Capítulo 4), no estábulo de Blackwater (epílogo) ou no estábulo de Tumbleweed (epílogo), mas ele é útil a qualquer momento da campanha, pois é um aliado confiável e fiel.

Black Arabian (Árabe negro)

Os cavalos árabes possuem estatísticas bem diversas dependendo da sua cor. A versão mais escura, por exemplo, possui seis pontos de velocidade e seis pontos de aceleração, e está entre os melhores cavalos para se controlar em todo o jogo.

Você pode comprá-lo no estábulo de Saint Denis durante o Capítulo 4, mas sua stamina e energia não são tão boas quanto as dos cavalos listados anteriormente, então não necessariamente vale a pena investir na troca caso você já tenha algum deles. Ao invés disso, prefira os cavalos abaixo:

Rose Grey Bay-Maned Arabian (Árabe brilhante)

Esta é uma ótima opção para compensar as fraquezas do cavalo preto, pois ele possui stamina e energia muito altas. No entanto, ele só pode ser comprado no estábulo de Black Water durante o epílogo.

Se você conseguir esperar até lá, será recompensado com um cavalo de seis pontos de velocidade e seis pontos de aceleração, que também é um dos animais mais bonitos de todo o game graças à sua pelagem brilhante.

White Arabian (Árabe branco)

Ao invés de ser comprado em estábulos como os animais aci

... ma, o cavalo branco só pode ser encontrado na natureza selvagem, mais especificamente nos arredores do Lake Isabella. Difícil de ser domado, ele é um cavalo de alto risco, mas também de alta recompensa.

Ele tem novo pontos de velocidade, oito pontos de aceleração, manejo de elite, além de vida e stamina próximas do máximo possível, o que o torna o melhor cavalo entre todos os animais presentes em Red Dead Redemption 2.

GTA é a maior franquia dos videogames? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.