FIFA Mobile, a versão do game de futebol da EA Sports disponível para Android e iPhone (iOS), recebeu, na última quinta-feira (8), a atualização para a temporada de 2019. Entre as novidades estão melhorias no motor gráfico, visual renovado e a chegada do modo Um Contra Um em Tempo Real, além de conteúdos novos, como camisas e aparências dos jogadores.

No trailer de lançamento é fácil ver o salto de qualidade gráfica, que se assemelha bastante às versões principais, do PS4, Xbox One e PC. Jogadores como Neymar, De Bruyne e Dybala estão em destaque, com passes, dribles e finalizações.

A grande novidade fica por conta da possibilidade de enfrentar jogadores de todo o mundo usando o seu time do game, e tendo controle total sobre táticas, escalações e estratégias dentro de campo. O tradicional sistema de entrosamento do Ultimate Team também chegou ao jogo, e permite que os usuários criem combinações de atletas das mesmas ligas e países.

{module
... [57]}


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.